Formas de Pagamento

A 1StLine é uma loja confiável

Aqui seu pagamento está seguro, em todos os sentidos. Para que você tenha certeza que irá receber o que comprou, seu pagamento não é feito diretamente para esta loja, sendo feito a uma empresa especializada em intermediar o pagamento e garantir a segurança e idoneidade da transação. Nós utilizamos o maior intermediador de pagamento do Brasil para garantir a sua segurança: Mercado Pago. Esse intermediador tem taxa e condição de pagamento específico, que são mostradas para você nas últimas etapas do seu pedido, de forma que você terá as informações e poderá fazer sua escolha antes de finalizar o pagamento. Por motivos técnicos, é possível que nem todos estejam disponíveis simultaneamente na loja.

Como Funciona o Pagamento através de um Intermediador: Ao realizar o pagamento em nossa loja, você automaticamente cria uma conta pessoal na intermediadora Mercado Pago, caso já tenha login poderá acessar previamente. Você poderá ver os detalhes da operação de pagamento diretamente nessa conta, acessando o site do intermediador. Caso você não receba o que comprou, poderá acessar acessar essa sua conta pessoal e abrir uma contestação (Só não se esqueça que esse recurso deve ser usado com muita responsabilidade, pois ao fazer isso o intermediador entra em contato conosco e solicita os comprovantes do que foi enviado. Uma contestação indevida pode levar à sanções pelo próprio intermediador de pagamento e a inativação permanente de seu cadastro nesta loja).

Lembre-se que você será informado sobre o status dos pagamentos através de e-mail’s enviados pela loja e também pela intermediadora de pagamento, por isso é imprescindível que antes de finalizar o pagamento você verifique se preencheu seus dados corretamente, depois fique atento à sua caixa postal, inclusive a caixa de spam.

Pagamentos com Cartão de Crédito: Você pode pagar em até 12x usando seu cartão. Para pagamento parcelado são cobrados juros, calculados automaticamente pelo intermediador de pagamento, este valor de juros é todo da intermediadora. Quando você inserir os dados do seu cartão, o valor certinho das parcelas será mostrado para você antes que você confirme o pagamento. Em geral, pagamentos com Cartão de Crédito, são aprovados ou cancelados em minutos, mas em alguns casos pode levar algumas horas, esse processo é todo feito pela Intermediadora e não conseguimos nem interagir.

Pagamentos com Boleto Bancário: As compras com Boleto são sempre à Vista, sem parcelamento. Ao concluir a compra você já pode imprimir seu boleto e tem alguns dias para fazer o pagamento em qualquer banco ou agência lotérica. Vencido o prazo, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados para você. Lembre-se que seu produto só será enviado após recebermos da intermediadora a confirmação de pagamento do seu boleto, essa confirmação pode demorar de 1 a 3 dias após você ter pago o boleto.

MUITO IMPORTANTE: Compreenda que o pagamento é feito para a intermediadora e não diretamente para esta loja. São eles os responsáveis por aprovar/reprovar qualquer pagamento e que qualquer dúvida sobre o pagamento precisa ser esclarecida diretamente com eles, já que por questões de segurança e privacidade, eles repassam para a loja somente o status do pagamento (pendente, aprovado, reprovado).

E se for preciso fazer o Estorno / Devolução de Pagamentos?

Havendo necessidade de estornar o pagamento de sua compra, ela será obrigatoriamente realizado pela intermediadora de pagamento escolhida por você no momento de realizar o pedido: nós autorizamos o estorno e a intermediadora irá cuidar dos procedimentos para a devolução do seu pagamento, segundo suas próprias normas, prazos e procedimentos (isso pode incluir, a critério exclusivo da intermediadora, a necessidade de comprovação da sua identidade antes de finalizar o procedimento de devolução do pagamento).

Em linhas gerais, o estorno de pagamentos feitos por Boleto Bancário gerados ocorre mediante crédito do valor correspondente em sua conta pessoal na intermediadora (a mesma que foi utilizada e/ou criada ao fazer seu pedido), para ser usado e/ou sacado de acordo com as regras do intermediador

Já os pagamentos os pagamentos realizados com Cartão de Crédito são estornados pela intermediadora em sua fatura – vale mencionar que o estorno no cartão normalmente não irá aparecer na sua fatura atual do cartão (geralmente aparece na próxima fatura do seu cartão – a loja autoriza o intermediador a devolver o pagamento, o intermediadora informa ao banco, o banco faz o estorno)

Estorno referente a produtos indicados como Roubados/Extraviados pelos Correios:

Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno assim que identificarmos a situação junto aos Correios (ou) assim que o intermediador de pagamento o permitir (esteja ciente que em alguns casos, à exclusivo critério do intermediador é necessário aguardar o prazo de solução dos Correios).

Estornos referentes à produtos Devolvidos pelos Correios:

Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno após recebermos a devolução do produto. Não há estorno com produto em trânsito.

Estorno referentes à produtos Devolvidos devido à Defeitos:

Autorizamos a intermediadora a fazer o estorno após recebermos a devolução do produto e confirmamos o defeito, caso não seja possível realizar a troca por outra unidade. Não há estorno sem devolução do produto ou com produto em trânsito.

Para maiores informações sobre os procedimentos e prazos do intermediadora, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com eles:

Para consultar o Mercado Pago você pode clicar aqui

AO REALIZAR SUA COMPRA EM NOSSA LOJA, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA INDICADAS

Chamar no chat
Precisa de ajuda?