fbpx

Forma de Envio

Todas as nossas entregas são feitas pelo Correios

Quando você indica o seu CEP em nossa loja, uma integração entre nossa loja e o sistema do correios irá calcular o valor do frete⁴ até a sua localidade² e o prazo estimado por eles para entrega ¹ ᵉ ³. Lembre-se: você está comprando o(s) produto(s) conosco, o transporte com os correios.

Sua encomenda é entregue aos correios para envio em: até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Após o envio ser feito, nós te enviaremos um e-mail com as informações necessárias para que você possa acompanhar a sua entrega, você também poderá consulta no seu histórico de pedido em nossa loja, no Menu Principal em “Minha Conta”.

É super importante que você tenha bastante cuidado ao preencher seu endereço em nosso cadastro e no momento da compra: Verifique direitinho se o nome da rua está correto, a numeração, se você indicou o número de seu apartamento, bloco (quando for o caso), o complemento do endereço e CEP. Essas informações que você preenche são usadas por um sistema automatizado para gerar automaticamente a etiqueta de envio do seu pedido, se os dados estiverem incorretos a encomenda será devolvida a para nós.

E o que acontece se o seu pedido for DEVOLVIDO a nós por um erro de endereço? Nestes casos, precisamos aguardar que o pacote retorne para nós, para então poder verificar o que aconteceu e tomar as providências necessárias conforme o caso:

  • Caso tenha ocorrido algum erro de nossa parte na emissão da etiqueta, iremos te informar e faremos o reenvio sem cobrança adicional ( a não ser que você opte por cancelar o pedido).
  • Caso tenha ocorrido algum erro do comprador ao preencher os dados de endereço, este poderá optar por receber o estorno do seu pagamento (sempre respeitando as normas e procedimentos da intermediadora “Mercado Pago”) ou por efetuar o pagamento de um novo frete para ter seu pedido reenviado.

E o que acontece se os Correios entrarem em greve após meu pedido ser postado? Nestes casos, como o seu pedido já está em posse dos correios e sob responsabilidade deles, é preciso aguardar a normalização dos serviços.

IMPORTANTE: Eventualmente podem ocorrer problemas com o envio da sua encomenda, após elas serem entregues aos correios:

¹ Prazos e Horários: Os prazos informados são uma estimativa feita pelos Correios, portanto podem ocorrer pequenos atrasos. O prazo de entrega começa a ser contado a partir primeiro dia útil seguinte à aprovação do pagamento, é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis). Nós não temos como estipular um dia exato e horário para que os Correios façam sua entrega, nem podemos ligar para avisar o dia que será entregue. Por isso é importante que você esteja atento ao código de rastreamento que te enviamos por e-mail, providencie para que haja alguém para receber sua encomenda no endereço indicado. (Dica: você pode acompanhar facilmente pelo aplicativo dos Correios que pode ser instalado gratuitamente em seu celular). Quando identificamos que uma encomenda não foi entregue no prazo estimado, abrimos uma reclamação junto aos Correios e nesses casos é preciso aguardar o posicionamento deles, que pode levar alguns dias. Não há como acelerar o processo, uma vez que sua encomenda está em posso dos Correios.

O período mais problemático é entre os meses de Novembro e Dezembro ou quando há greve nos Correios, mas podem ocorrer atrasos em quaisquer períodos.

² Local de Entrega: Em algumas localidades o Correios não entrega em seu endereço. Esses são casos muito excepcionais porém acontece e existe a necesidade dessa ciência pelo cliente. Por esse motivo, pode acontecer do seu pedido ser enviado para uma agência escolhida a critério dos Correios, ficar à disposição para ser retirada por você durante alguns dias. Assim que estiver lá, você será notificado por eles (Correios) para ir até a agência retirar sua encomenda; o endereço da agência também será mostrado no site dos Correios quando você visualizar o acompanhamento da entrega. É importante que você compreenda que está é uma decisão exclusiva dos Correios e não há como sabermos com antecedência se eles farão a entrega em seu endereço ou em qual agência deixarão o pedido.

³ Áreas de Restrição: Devido ao volume de ocorrências de roubos, o Correios pode incluir temporariamente algumas localidades no que eles chamam de “área de restrição“. Quando isso acontece, as entregas demoram mais para serem realizadas, pois há necessidade de escolta policial. Infelizmente, nem sempre essa informação é dada pelos Correios no momento que você faz o pedido, porém ela será mostrada no site dos Correios quando você visualizar o acompanhamento da entrega.

⁴ Valores do Frete: O valor do frete é calculado pelo sistema do Correios. Devido à instabilidades pontuais que podem ocorrer no sistema deles, eventualmente podem haver variações nos valores informados. O valor válido será sempre o que for cobrado no carrinho, no instante da finalização do pedido, não cabendo nenhum tipo de ressarcimento ou devolução de valores se você refizer o cálculo em outro momento e houver diferença. O oposto também é válido, caso o valor cobrado no carrinho seja menor, este será de fato o valor cobrado.

AO REALIZAR SUA COMPRA EM NOSSA LOJA, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA INDICADAS